terça-feira, 22 de setembro de 2009

Espelho...


Hoje acordei olhei-me nos espelho...
me deu um aperto no coração, em perceber que um dia todas as coisas passam...
que hoje eu não sou mais aquela que talves eu tenha sonhado a minha vida toda...
porque será que os rumos que tomamos nem sempre são as escolhas que queremos...
porque temos que seguir em frente...
temos que aceitar as coisas...ou apenas relevar...
talves meu caminho não seja as rosas que sempre sonhei...
mas ele é tudo que almejei...
e até que ponto vai meus sonhos..meus ideias...
até onde podemos lutar por uma conquista...
Hoje eu vejo todo meu reflexo...
vejo tudo e a todos...
vejo o certo e o errado...
o frio e o quente...
o amor e o odio...
e descobri que o ser humano tem o maior dom...
o de se reiventar...
o de melhorar ou piorar...
Não sou o maior exemplo...
Não sou a melhor qualidade...
Mas posso ser o pior pesadelo...

talves..Hoje...Apenas hoje...
sem saber o porque...

pensei em você, e tentei te esquecer...

Um comentário: