segunda-feira, 28 de setembro de 2009

lembranças


As veses paro e penso em tudo que vivi...
paro e penso em todos sonhos que almejei...
em todas barreiras que passei...
por tudo que disse...
será que eram somente palavras....
porque o destino foi tão cruel conosco...
porque nos levou para tão longe um do outro...
porque ainda te ver..me doi muito...
hoje sonhei contigo...
sonhei que nada nos separava...
que o bem e o mal, estavam unidos...
e a saudade ficou...
porque será que eu insisto...
porque esse odio tão grande...da mesma forma essa paixão louca...
eu lembro de tudo...cada segundo..cada briga...
dos minimos detalhes...
das pequenas palavras...
e das loucas aventuras....
se eu pudesse montar um livro...
ah..se eu pudesse contar para todo mundo o quanto te amei...
e porque doeu tanto te deixar...
porque que o medo de ti perder falou mais alto...
Hoje eu não te quero mais...
segui minha vida...
e percebi que somos de mundos..de custumes...e de ideais diferentes...
e porque eu insisto em te querer...
Eu te amei...eu apenas te amei...
além de tudo...de todos...além do ceú...além do mar...além..do bem e além do mal!

Eu te amei!!!

Um comentário:

  1. Se a vida não nos da o que queremos é pq com certeza tem algo bem melhor reservado pra nós!!!

    ResponderExcluir