quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Guerra...


Na minha guerra eu ganhei..
Na minha guerra eu fiz meus maiores triunfos...
competi com os maiores monstros...
desci o mais profundo buraco e mesmo assim me ergui...
Na minha guerra, lutei contra meus próprios sentimentos...
fantasiei minhas armas...triunfei o passado...deixei o futuro e me prendi ao meu presente...
Na minha guerra...
Eu fiz as mais profundas loucuras...me submeti aos povos mais baixos...
da chuva...fiz o sol...
dos ventos a tempestades...
das pedras fiz água....
no penhasco da vida eu me joguei...
nas alturas eu me coloquei...
mudei meus ábitos...minhas vontades ....mudei meu ser...
mudei meu sorriso...até mesmo minhas roupas...
Na minha guerra...
onde a maior briga era contra mim mesmo...
Na minha guerra para vencer eu tive que recuar...
Tive que brigar...
Tive que amar....e Aprender a Odiar....
Na minha guerra eu Venci...
ergo para o caminho que eu decidir...
Mas na minha guerra...Somente na guerra...
Eu sai mahucada...

...Descubra quem você é, e seja de proposito!!!

Um comentário: