sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Oque está havendo...


eu ando com minha cabeça meia pirada sai durante toda semana...
meu computador do serviço estragou...
meu celular evaporou....
estou vivendo na gandaia....
Meu dinheiro acabou...
não paro em casa..
e pq isso tudo esta me fazendo bem??
eu tenho medo para parar para pensar...
sair..rir..beber...esta sendo errado???
é que se eu ficar em casa..eu surto...
chega um certo tempo na vida das pessoas que morar com papai e mamae não da mais certos!
eles ficam querendo saber onde vais?que horas vens?
com quem estais andando...se são boas companias...
chega um tempo que não temos nossa liberdade em casa....
Tem que avisar a hora que vai chegar...


PARAA!!!
cansei de me explicar...
cansei de chegar em casa e ouvir as mesmas coisas....
c eu fizer algo errado...
dai..o problema é meu!!
a vida é minha!!



eu peço compreensão...



ahh se eles soubessem oque é o mundo la fora hoje em dia!!!



Um comentário:

  1. Isso são sintomas de que virasse adulta e os teus pais ainda não perceberam, continuam agindo como se fosses criança...mas esse é um problema que todos passam...inclusive eu...hehehehh

    ResponderExcluir