domingo, 27 de setembro de 2009

800km


É estranho como hoje bateu saudade...
eu o conheci em um verão desses...
as coisas muito rapidos aconteceram...nesses empurroes do destinos nos conhecemos...
é estranho como ficamos ligados de uma tal maneira...
que me da medo...até de pensar...
dos fatos...dos sonhos...dos ideias..fizemos nosso lugar...
com pouca historia...mas com muitos objetivos...
não sei explicar...não sei idealizar..o quanto foi especial...
em um dia de verão qualquer...
fomos até o farol...vimos a lua...e o raiar do sol...
a despedida...
muito tempo depois...em um certo feriado vc apareceu...
te ver..te rever...
hoje voltamos a nos separar...
com novos planos...
com novos sonhos....
momentos ..minutos...juntos...mas pq valem por muito...
mundos diferentes...800km de distancia...
eu aqui..vc ai...
em um so coração...em uma só sintonia....
Não sei até onde vai o nosso sonho...
de um dia estar juntos...
sem preça..sem hora..sem lugar....
somente eu...eu e você!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário