terça-feira, 22 de setembro de 2009

Sorria...


As vezes demoramos tanto para entender certos liçoes na vida..
e as vezes estão mais perto que imaginamos..
certa vez , li em uma coisas dessas de destino...esses livrinhos que vimos a sorte
e para mim deu o seguinte...
"SORRIA"
Eu não estava em uma boa fase...
embaralhei denovo e peguei o seguinte...
...Sorria, somente por hj!!
sinceramente ja nem acreditava mais nessas coisas...
até que resolvi tentar entender os sinais que me eram passado...
Se eu não estava em uma boa fase...ao derramar uma lagrima...
eu so iria trasmitir lagrimas para mim..iria cada vez ser mais triste e ao me redor so iria ter pessoas tristes...
meu mundo iria virar uma tristeza ambulante...com pessoas sem sal..sem sentido...sem personalidade!
Então tentei sorrir...
somente por aquele momento...
somente por aquele segundo....
Um sorriso não é a resposta mas é o inico do caminho.....


Hoje eu concordo com um pequeno ditado...


Sorrir causa inveja!!!





Um comentário: