quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Ciclos...


bom..depois de muito tempo volto as paginas...
na ultima postagem a um tempo atraz...resolvi literalmente me afastar de tudo que me faz mal
hoje...
estou aqui..somente para escrever as coisas boas..e as voltas que minha vida deu..
percebi que somente eu posso mudar meu futuro..
e para isso tinha que me desprender do meu passado...
O passado..Pagina virada...Coisas que não deram certo...tudo que me fez mal...
Hoje estou a dois passos do paraiso...
novos planos..
novos amores...
novos horizontes...
novas conquistas...
portanto...
Brindo ao erros do passado!
brindo a Tudo que um dia me fez chorar...Pois foi estás lagrimas que me tornam uma pessoa melhor!!!
Brindo as forças espirituais que me fortaleceram para um camino melhor!

Obrigada senhor um novo ciclo se inicia!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário