sexta-feira, 13 de novembro de 2009

sexta feira 13


Hoje sexta feira 13...
é sorte ou azar...
dizem que é o dia das bruxas...
outros diz que é o dia de sorte...
qual será o verdadeiro sentido???
talz tudos seja conforme a auto estima da pessoa...
apartir de que acreditamos em algo..tornamos realidade...
até o dia...Estou começando a acreditar que o pensamento tem lá seus mistérios...
a força do pensamento...
ou o dia das bruxas...
Sexta feira 13...
que sentindo tem???
pq apenas sexta feira 13????
será q existe ua bruxa por perto??
ou será que todos tem um fundo de bruxa???
hahahahahah


vamos ver...

Hoje meu dia foi cansativo, pois estava muito calor...fui ao trabalho, fui ao centro comprei um vestido..no camino passei pela praça p destrair..voltei ao trabalho...
recebi msg de uma pessoa de longe que esta tomando conta dos meus pensamentos,
trabalhei até tarde...
soube de uma noticia que futuramente vai me prejudicar...
começou uma chuva...até toparia me molhar...receber agua dos ceus, para me acalmar...
recebi uma carona..vim p casa...
e estou pensamneto no que a a madrugada me espera....


será que a sexta feira 13 teve algo interferindo???
amanha contarei como foi minha madrugada...
hahahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário