quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Refletindo...





Lá vou eu de novo, é que quando me empolgo adoro escrever...
um MPB ou um Pagodinho de fundo...eu e meus pensamento longe...
é realmente estão longes...e muitos longes...hehehe!
mas nada que me fassa mal ainda...




...


Apenas meus novos Planos...
do meu futuro faço meus sonhos,dos meus sonhos faço minha realidade....

...






Diante das estradas da vida...no fruto proibido...do sonhos da ilusão
Acrecento-me apenas em folhas caidas ao chão...
Depois da tempestade...de anos de cumplicidade..Dos sonhos interrompidos...
e da duvida traidora dos meus propios principios
Vivo...Existo..Creio...apenas na força de um futuro melhor!
Diante da estrada do bem e do mal...
Da façanha da vida e da morte...
Do misterio...
Da dor e do coração....
Sobrevivi aos mais profundos obscuros...
ergui-me diante da mais pura caridade...
aqui estou...

Eu só quero paz no meu coração!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário