domingo, 15 de novembro de 2009

momentos...

bom..vamos fazer um relato do finald e semana...
sexta depois que escrevi no blog..começou a chover...
olhando a huva cair..me imaginando entre as gotas caindo o chão...
resolvi ir dormir...
no sabado trabalhei, depois sair para dar rizadas com as velhas amigas...
ou eu que ando depressiva...mas como é bom rever as velhas amigas..rimos, nos divertimos...
em uma roda de chimarrão...
lebramos se cenas...de porres...de grandes momentos...
a noite..saimso para balada...a turma tava grande...bebemos muitos..e para mais uma de nossas cronicas levamos o enorme copo de uysque para casa....
hahahaha
no domingo..durmi...durmi muito....
a tarde veio minha amiga???minha irmã???ou minha futura cunhada...hahahaha
ede umas das tres ela serve...hehehe
fomos na casa de uns amigos...e ficamos até agora...
da que..creio eu que ja vou deitar...to cansada e ando meia fraca...
acordei com o rosto meio inchado..deve ser alguma fraqueza...
mas amanha é um novo dia..uma nova semanaaa!!!
pois é..não recebi nenhu telefonema que eu esperava..mas to feliz...
porque passei um find com meus amigos...
e isso é qoue importa!!!
...


Posso perder tudo na minha vida só não me tirem meus amigos...


"... Na renovação da vida..
deixamos tudo para traz...
coisas que talz não achamos que se tem tanta importancia...
abandonaos..roupas..moveis...sapatos...posiçoes...caracteristicas..
optamos por um mundo novo...um mundo cheio de realizaçoes...
optamos por novos amores...por novas amizades....
novos traços novas escolhas...novos caminhos....
Mas o tempo passa...
e depois de um tempo..percebemos que tudo volta para o inicio..
que tudo futuramente em quaqluer posição que tenha presisaremos de alguem para caminhar conosco...
um grito...um ombro...um aperto de mãos, um abraço....uma longa conversa durante horas...
um choro sem resposta...
Viva...Ame ..seja feliz....Mas traga na vida sempre seus amigos"

Nenhum comentário:

Postar um comentário