segunda-feira, 19 de outubro de 2009

basta


Depois do ultimo topico confesso qu me senti um pouco neorotica..oou ilusionista por um amor mal acabado!
digamos que me deu uma revolta...
por estar voltando para o mesmo buraco que me meti a anos atras...
acredito que tudo na vida..tem o seu porque...
e não vai adiantar eu ficar me lamentando, esperando uma pessoa da qual eu não fui feliz!
não posso ficar imaginando como seria..
simplesmente não aconteceu...
eu não fui feliz e ponto..para que tentar mudar a historia!?
a capacidade talz que eu tenho de fazer planos..de me apaixonar...
é a mesma capacidade que vou ter de esquecer...
a unica pessoa que é presa ao passado é a mesma que quer ser presa!!
deu de não conseguir viver novos amores...
deu de não ser felizz!!
Eu quero viver..
Eu quero me apaixonar...
E amar o primeiro idiota que eu achar que vai me fazer bem...

Eu quero liberdade no meu coração!!!
e só eu posso decidir isso!
Canseii!




EU QUERO SER FELIZ!
QUERO DESFRUTAR DAS COISAS QUE FORAM POSTAS NO MEU CAMINHO!!





Um comentário:

  1. Que depressão esse blog...o teu é depressivo e o meu é revoltado....hahahhahha

    Vai escrever algo de bom e animado ai...beijooo

    ResponderExcluir