segunda-feira, 19 de outubro de 2009


Nas estradas que andei..vc foi quem mais me deixou saudades...
é estranho que depois de muito tempo estive tão perto de ti...
e me senti tão distante...
hoje sou tenho tudo que almejei...
tenho planos prestes a se realizarem...
mas não te tenho...
não tenho teu cheiro...
não tenho teu abraço....
não tenho vc perto...
hoje vi uma foto sua...estavas lindo...com um outro alguem..com um anjo sendo posto na tua vida..
uma bença...um milagre da vida...
estavas feliz!
e sinceramente???isso me doeu...
será que poderia ser eu??será que tratas ela da mesma forma que um dia me tratac???
será que a amas como um dia me amasse???
pq depois de anos..ainda sigo minha estrada com teu fantasma...
depois de me cruzar cntg...
caminhei durante horas...
procurei um conselho maior...
não gostei do que escutei...
será que doi mais a verdade do que a ilusão de uma mentira...????
quanto tempo ainda vai restar eu e a sua sombra...
cansei...de tudo que não vivi...
cansei de todos e de tudo que me lembra vc...
canseid e procurar respostas...
de fazer perguntas...
hoje...sentei perto de vc...em silencio, fiz uma oração
e pedi proteção...
eu só quero te esquecer!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário