terça-feira, 6 de outubro de 2009

1 ano...


é estranho olhar para tras..eu tento fazer uma regressão de tudo que passei...
eu lembro que te conheci dia 16 de outubro de 2007...
eu lembro do primeiro bjo...
da primeira dança...
do primeiro encontro...
eu lembro o quanto me doeu saber que ja tinhas um outro alguem...
lembro de como meu doeu em ser apenas mais alguem em tua vida...
eu lembro das coisas que passei....de um sorriso cntg..e lagrimas em passar e te ver com outro alguem...
eu lembro de como pedi...para vc estar cmg...somente cmg...
eu lembro de uma batida de morando..até um simples te amo...
eu lembro do ano que passei cntg sendo simplesmente mais alguem...
das noites que dormi do seu lado..e sorri por vc estar cmg...
e das noites que chorei pela sua ausencia...
e em 05 de outubro
eu lembro como vibrava em ti ver...
ou quando vc chegava para me ver...
lembro do seu abraço...
de suas palavras...
até mesmo sem falar nada...
eu lembro...eu lembro simples pavras a 1 ano atras...que me disse...que serias meu..somente meu...que não seria de mais ninguem ...so meu...sem ex..sem atual...somente meu!
eu lembro como fosse hj...que me ligavas...e saia cntg de mãos dadas..que sorrias para mim...
que estavas comigo..somente comigo...que o final de semana era meu...somente meu!
Hoje como tradição de todos meses...
procuro a arvore mais linda e a estrada mais movimentada...
e sirvo a mesa mais dourada...
Hoje perguntei...pq doi tanto...pq acabei com quem queria estar...
porque terminei um relacionamento do qual eu o amava tanto!!
Hj eu percebo a evolução qu dei em minha vida..
trabalho...tenho amigos...tenho sabedoria...tenho liberdade...
tenho planos..e um bom bem estar...
tenho esperiencia...e muita sabedoria....
tenho grandes protetores...e grandes sabios perto de mim...
tenho expectativas...muitos amores...
uso bico fino...e a roupa da moda...
uso a cor dos olhos que desejo...
e por onde passo deixo meu cheiro...
passo a minha imagem de felicidade....
Hoje não sei por onde andas...
és Pai..sabes lá de que mulher...
tua mulher sabes lá de onde ela vem...
trabalhas e te encontro na noite bebado...c perguntando que voltas a vida ti deu...
culpas a mim...culpas a ti...culpas nós...
perante os outros és o Pai mais feliz do mundo..que conquistou teu ultio desejo para uma vida perfeita!
Eu tenho tudo...e pretendo ter tudo que almejo...
mas não te tenho...
hj fez um ano!


....Em algum lugar do tempo, nós ainda estaremos juntos"




Um comentário:

  1. Ai irmã me deu ate vontade de chorar...mas não podemos nos prende ao passado...o presente e o futuro é que importam... :D

    ResponderExcluir